quarta-feira, 26 de junho de 2013

Motorola-novo-logotipo

A Motorola apresentou seu novo logo nesta quarta-feira, 26.


A empresa trocou a fonte do logotipo, tradicionalmente em negrito em itálico para uma mais leve e totalmente em caixa baixa.

Além disso, o circulo em volta do ''M'' que é simbolo da marca deixa de ser totalmente preenchido com cores para se torna apenas uma circunferência colorida, lembrando as cores do Google, que adquiriu a empresa no ano passado.
O novo logo também faz referência ao Google na parte inferior, já que agora a Motorola adotou o slogan '' a Google company'' (''Uma empresa do Google '').


A empresa parece disposta a grandes mudanças em um futuro próximo.Surgiram rumores de que a empresa estaria preparando um grande anúncio para o dia 1 de agosto, que seria o X Phone, primeiro celular desenvolvido em parceria com o Google .

Imagens que circulam nma internet mostram que a companhia também pretende revolucionar nao só o mercado, mas mesmo o modo como a empresa é encarada no mundo.
                                                                                                                                                                                                                                                                                  



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário