Domine seu iPhone ,como entra na sua conta de e-mail no iPhone ele permite que você
cadastra sua conta e-mail para ter acesso a parti do programa mail.
Na tela de início, ajuste> mail, contatos, calendário > adicionar conta...
e selecione o servidor ou outra, se ele não fizer parte da lista .Informe o nome, endereço
(e-mail), senha, descrição e clique salvar.
Na segunda etapa, você deverá escolher o tipo de conta .
Escolha o IMAP existe dois tipos de conta de e-mail: POP e IMAP. Se seu provedor
de e-mail possui o tipo IMAP, opte por este no momento de criar sua conta de e-mail no iPhone.
O tipo de conta IMAP sincroniza as informações de seus e-mail no entre o iPhone e o computador.
Dessa forma um e-mail lido no iPhone é marcado como já lido no computador e vice-versa.
E quem não tem IMAP caça com POP; Se seu provedor de e-mail oferece apenas a conta do tipo
POP, você poderá manter os e-mail no servidor quando estiver baixando-os para o iPhone.
Assim é possível baixa novamente os mesmo e-mail em seu computador .
Na tela de início, clique Ajustes>mail, contatos calendários. [Sua conta de e-mail ] avançado>apagar
do servidor e selecione nunca.

Nenhum comentário:
Postar um comentário