A Mozilla anunciou hoje as primeira operadoras de telefonia do mundo que venderão smartphone com o sistema operacional Firefox OS: Deustsche Telekon e Telefônica.
Dois dispositivos estarão á venda, o Alcatel One Touch Fire e o ZTE Open. Este último, segundo a Telefônica, chega ás lojas espanholas amanhã, por 69 euros (cerca de 200).
De acordo com a Mozilla, em breve a Telenor inicia os trabalhos com o sistema na Europa Central e no Leste Europeu, e o produto será levado a outros mercados ainda neste ano.
Havia rumores de que o Brasil estaria entre os primeiro a receber os telefones com Firefox OS, junto com outros oito países. A Telefônica/vivo informou, entretanto, que o lançamento o correria no segundo semestre.

Nenhum comentário:
Postar um comentário